terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Não vou aguentar outra

Como consigo eu ser a pessoa mais ignorante deste mundo... decididamente não nasci para isto
... mas afinal nasci para quê?

Mais uma falha, mais um erro... quantos mais viram, é que não me sinto preparada para mais deslizes, não por agora.

Coincidência ou não, desde que nós nos separamos a minha vida tem corrido muito mal, ultimamente não tenho muitos motivos para sorrir... mas fico à espera que seja temporário :'(
...

Ainda hoje fui comprar as fitas :) ...
... talvez seja melhor guardá-las, porque para o ano cá estarei eu de novo...
... e os meus sonhos vão mais uma vez para uma caixa à espera que um dia eu os lá possa encontrar e recordar "como eu sonhava alto..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Não digas isso... sua tontinha!
*

Vais ver que vai correr tudo bem...