quarta-feira, 28 de maio de 2008

Não aguento mais isto...

Estou farta, fartinha disto tudo, desta casa, desta gente, destas conversas, destas intrigas, pessoas mesquinhas, ..., quero desaparecer daqui o mais depressa possível.
Estou farta de tanto ai, de tanto "se eu pudesse...", de tanto "o que faz ela tanto tempo no computador", ... tanto queixume, tanta lamuria.

Quero conhecer gente nova, caras novas, coisas novas, novidades, quero o meu espaço, com as minhas coisas, fazer o que quero quando eu quero e não porque alguém diz que tem de ser feito, ...

*

5 comentários:

Anónimo disse...

Já está quase pequenina!

Inês disse...

Força!! Já falta pouquinho :)*

(abracinho)

patricia disse...

obrigada :)
têm razão, são só mais uns tempinhos

*

_SmooshA_ disse...

como te percebo...
Mas apenas te digo, que amanha é já outro dia...
:P

Anónimo disse...

aiii cara nao sei pq nao tenho muitos amigos...
sera q é pq eu sou feia???
sou chataaa???
quero gt nova...
coisas novas...
nao aguento mais :(

aafff!!!!!!!!!!!!!!!!!!1