terça-feira, 16 de março de 2010

O meu vestido

O casamento está à porta e eu ainda não tenho que vestir, quero estar linda e maravilhosa =D, afinal é o casamento do priminho.
A primeira decisão a tomar é o comprimento do vestido, porque vestido já é ponto assente. Curto ou comprido?


O casamento é cedo, muito cedo, eu diria mesmo de madrugada, e pelo que se diz por aí fica mais bonito um vestido curto porque os compridos são para cerimónias à noite, mas os compridos também são tão lindos.


A vantagem que vejo num vestido curto é que dá para ver o belo do sapatinho, que é sempre tão caro e mal se vê nos vestidos mais compridos. E claro, mostrar a bela da perninha ;)

*

2 comentários:

Sandrinha disse...

Minha linda se queres uma opinião... Vestido curto sem dúvida...
Muito mais giro, jovial e com muito mais mobilidade...
Acho os vestidos compridos tão carregados...

Mas é só uma opinião.
Quando é o casamento??


Beijo beijo

patricia disse...

Obrigada linda :)

O casamento é no primeiro fim de semana de Junho, dia 5, e é bem cedinho, 10h 30min