quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desabafo


Passo o dia a olhar o relógio à espera que cheguem as 18horas para ir trabalhar...
Pode parecer estranho mas sei que enquanto lá estou não tenho tempo para pensar nos projectos da faculdade, nem em quem me magoa o coração, em absolutamente nada, limito-me a fazer o meu trabalho, a agir como as máquinas, a trabalhar em série.
Acabo por chegar a casa com o corpo cansado e sei que mal caia na cama vou adormecer, e isso é bom... porque não me deixa tempo para pensar em "disparates" que só me deixam ficar triste e magoada.

Não posso, não quero... deixar que todas estas coisas que me passam pela cabeça durante todo o dia me prejudiquem na faculdade, é uma fase importante na minha vida, actualmente a mais importante de todas e não vou deixa-la passar-me ao lado sem, pelo menos, a tentar agarrar...
É um percurso com uma única saída, e eu quero atravessar essa porta com sucesso, só depende de mim alcança-lo...

Sem comentários: