sexta-feira, 1 de outubro de 2010

hey boy, não tenho que levar com o teu mau feitio

Como os boys da nossa vida nos surpreendem...

Um episódio estranho, constrangedor até, e que me deixou tão decepcionada e tão magoada... bolas eu gosto daquele miúdo porque é que ele agora me trata assim... já não o reconheço, nem tão pouco sei porque se tornou nesta pessoa, ou talvez saiba...
Eu só estava a fazer o meu trabalho, podias te ter dirigido a uma das minhas colegas e até fingir que não me vias, mas não, falas-te para mim com desprezo (como que a desprezar o trabalho que faço, como se o teu fosse melhor... é o que é e acabou, foi  o que cada um escolheu dentro do leque de possibilidades) e ainda tives-te a lata de fazer um comentário muito infeliz a meu respeito, tão infeliz que nem vou referi-lo.
Pois é, na minha casa a falta de dinheiro dá muita dor de cabeça mas a este menino também, e ainda dá mais por se ter tornado numa pessoa com tanta dor de cotovelo... pois é amor se não tens um aidinho (audi) é porque não queres, se não és enfermeiro ou arquitecto, ou se não tens um curso superior, é porque não queres... milagres... não acontecem a quem se encosta, acredita porque sei do que estou a falar.
E agora, que faço?
Sempre nos demos tão bem, sempre gostas-te tanto de mim como eu de ti, sempre contamos tudo um ao outro (ou quase tudo), de todos os outros sempre foste o mais próximo, eras quem eu procurava quando estava triste e feliz, e sei que era o meu ombro que procuravas quando precisavas de conforto... mas agora acabou e eu compreendo, só não aceito esta pessoa que te tornas-te...

Sem comentários: