sábado, 22 de março de 2008

E agora...

Nem queria acreditar no que me estava a acontecer, sabia que isso poderia acontecer mas sinceramente não estava preparada para uma situação destas.

Achei que ele teve muita coragem porque eu nunca seria capaz de fazer uma coisa daquelas, acho que ia morrer de vergonha...


... depois ficou à espera de uma resposta minha, mas eu não a tinha... e sabendo que ele estava a um passo de voltar para Nova Iorque não queria que a decisão dele dependesse de alguma coisa que eu lhe disse-se...

Ainda tentei desculpar-me dizendo que estava a pensar ir para fora de Portugal estagiar e não queria nada que me prende-se cá...
... mas ele arrebatou-me dizendo "Mas eu sou americano"

(...)

E agora...

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora é a parte que tu dizes:
Também queres que te vá por ao aeroporto?

Jizas...

patricia disse...

se visse este comentário em algum lado, mesmo sem ter uma única coisa que o associa-se a ti diria:
"O João passou por aqui"

*

_SmooshA_ disse...

Isso parece tirado de um filme...
lido à primeira dá mesmo vontade de ler mais e saber mais e perguntar é so isto? e mais? e agora? onde está o resto??
mas e ......

patricia disse...

o resto...
talvez seja como nos filmes, "e vivem felizes para sempre..."
;)