sexta-feira, 14 de março de 2008

Uma surpresa

Não estava nada à espera...

Tinha acabado de chegar de Lisboa e estava no café a lanchar quando vejo o meu tio entrar... supostamente ele deveria estar no Canadá, não em Portugal

Mas ele faz sempre assim, gosta de aparecer de surpresa ;)

Foi uma visita curta mas deu-me um jeitão, assim já não tenho de lhe enviar as minhas fitas pelo correio, ele levou-as e só tem depois de mas devolver com a dita mensagem de fim de curso... (só espero que não se esqueça)

2 comentários:

Anónimo disse...

Achas que ele se vai esquecer de uma coisa dessas... tonta ;)

patricia disse...

Não sei, mas espero bem que não...
É que lá não há nada dessas coisas, quando lhe dei as fitas ele ficou a olhar para mim do tipo, "para que é isto, o que se escreve neste bocado de trapo"

vou esperar para ver