terça-feira, 16 de setembro de 2008

Adiamento

Nem sempre as coisas correm como planeamos, custa um pouco de início, é como se de repente tivessemos de começar de novo e planear tudo outra vez, como se tudo o que fomos construindo de repente caísse por terra...

Sinto-me um pouco assim, já tinha tantos planos, tantos sonhos e de repente, teve de ser tudo adiado por mais algum tempo. Agora é só uma questão de hábito, sei lá :(

Vai passar, afinal de contas é só mais um tempinho... (que vai parecer muito muito tempo)

*

2 comentários:

Anónimo disse...

Como a minha mãe costuma dizer: "há males que vêm por bem..."

Tenho a certeza que este ano te vai correr bastante melhor e no final vais ver que valeu a pena. E vai passar num instantinho.

Beijoquinha grande! **

patricia disse...

Acredito que sim, mas não é a minha turma, não são as mesmas pessoas/ambiente.
Sinto-me um pouco perdida, como se estivesse em casa de gente estranha.

deve ser o ambiente certo para me agarrar mais ao trabalho, sei lá...

Obrigada
*