quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Primeiro exercício

A falta de férias este ano começa a reflectir-se no começo do ano lectivo, não me sinto com grande entusiasmo para pegar no trabalho; sinto-me cansada, e mais cansada ainda por não ter sido compensada pelo esforço que fiz... Precisava de uns diazitos para descansar a cabeça, sair um pouco desta rotina, refrescar as ideias.
Mas o tempo é escasso e o truque é não desanimar para que isto corra bem e os resultados sejam do meu agrado (vamos lá ver se consigo).

*

7 comentários:

Anónimo disse...

E eu estou a ver o fim a aproximar-se e cada vez mais acuso o cansaço acumulado e o esforço em excesso.

Ainda faltam 13 dias... não vai ser nada fácil.

patricia disse...

Mas vais conseguir porque eu estou aqui e vou apoiar-te em tudo o que precisares, sabes que podes contar sempre comigo porque os verdadeiros amigos não são só para os momentos agradáveis.

Sou uma menina babadinha por ter um amigo como tu :)

*

Anónimo disse...

Ohhh! Obrigado linda! *
Há dias em que as coisas parecem ainda mais difíceis e as forças começam a faltar. São palavras como as tuas que me fazem acreditar que vai valer a pena.

***
Bejos

Luís Santos disse...

Coragem! Vais conseguir!

:)

Beijo *

patricia disse...

Obrigada pelo apoio.

*

Luís Santos disse...

Olá!
Cheguei até aqui através do blogue do meu filhote. Gosto do nome do teu blogue e dos teus textos que tocam o diário, pequenos relatos da vida. Não desanimes, ergue a cabeça e diz para ti mesma que é um cansaço passageiro, pensa positivo. Se pensarmos: estou cansada, estou desanimada... ainda ficamos piores, o truque é respirar fundo e esquecer o cansaço, assim ele (o cansaço) encontra resistência e o melhor que tem a fazer é deixar-nos em paz. Tudo se passa na nossa cabeça e nela quem manda somos nós. Coragem!
Bj
Mena


Ah, se não te importares, vou passar a vir visitar-te!

Mena disse...

Olá, de novo!
Ops! Esqueci-me de "assinar" e o comentário foi no nome do Luís! Espero que ambos não se importem.
BJ