quinta-feira, 3 de maio de 2012

certo ou errado?!


acabei de expor a minha vida pessoal ao professor... possivelmente existiria outra forma de o fazer mas não consegui pensar nisso.

tenho andado com os nervos à flor da pele, preocupada com tudo e mais alguma coisa e depois quem leva por tabela são aqui as minhas micoses (que nem sei porque tenho isto) que não me têm dado descanso.
acumulação de trabalho, e mais acumulação :| não me consigo concentrar em nada, a única coisa com que me tenho preocupado são os olhinhos do meu mais que tudo...
tenho medo, é bem verdade, muito medo que eles deixem de me ver, de ver o dia do nosso casamento, de ver os nossos filhotes... e por isso tenho pressa, quero viver todas estas coisas o mais depressa possível.
e a escola tem ficado para segundo plano, tenho faltado muito, entregas... essas nem as tenho feito, e quando as faço nunca é no dia :(
devia uma explicação ao sr professor, afinal ele tem sido impecável comigo. só espero que não entenda a mensagem como uma desculpa para os meus incumprimentos porque não é esse objectivo.
vamos ver como corre, até tenho um certo receio que ele me aborde com esse assunto (tenho medo de chorar à frente do homem...)

Sem comentários: