quarta-feira, 2 de maio de 2012

dias loucos


estes dias têm sido do piorio, deitar às 2h da manhã e estar de pé às 9h sem ronhas, porque se me deixo ficar na cama isto pode descambar e é melhor não correr esse risco, dei-me conta que o relógio não pára, mesmo tirando a pilha... que estuporzinho
a única que ainda se vai queixando é a senhora cabeça, porque ainda se dorme umas 7 horas o que não é nada mau. ando completamente acabada, são demasiadas horas (para mim que detesto) em frente ao computador...
mas claro que no fim todo este esforço vai compensar (olha ela a ser optimista ;)...)
hoje pronto, teve de ser, lá me estiquei mais um bocado e fiquei na cama até às 10h :)  dias não são dias... e ainda aproveitei para dar uma espreitadela aos blogues que gosto de acompanhar.
e agora é melhor continuar a trabalhar para não ficar maluqinha quando começar a ver o dia a escurecer


beso ;)

Sem comentários: