quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

# dia bom

hoje é um dia importante para mim. pois é, o meu pai está a trabalhar com o meu mais que tudo (e acredito que não seja nada fácil para o ele pedir ajuda...).
as coisas não estão nada fáceis, principalmente para quem é patrão e vive do que consegue vender (ainda para mais móveis).

o meu miúdo tem trazido tanta coisa boa para mim, é como se ele fosse um amuleto da sorte.
graças a ele estou a trabalhar, não é o trabalho que sempre desejei mas gosto de o fazer (ainda para mais são só 3 horas por semana, também não ganho muito mas o suficiente para ajudar nas despesas) e começamos o ano bem, já entrou mais um trabalho (este para fazer a dois, o que é ainda melhor).

são ambos pequenos mas para mim é o que vem mesmo a calhar porque ainda tenho a escola para terminar e este ano vai ser, sem dúvida, o último.

Sem comentários: