quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gostei do que ouvi :)

Hoje valeu a pena levantar cedo, 6 horas da manhã e lá estava eu a sair debaixo daqueles lençóis tão quentinhos... só custa sair da cama depois é sempre a andar.
E é cedo que acontecem as melhores coisas, pois é, valeu a pena. Cheguei à escola mais ainda abandonada mas depressa me apareceu um daqueles professores que se detesta ou se adora (e o engraçado é que nem sabia em que lado colocá-lo mas agora é para mim o número 1).
Fiquei completamente fascinada com a forma como ele lê as pessoas sem quase falar com elas (é claro que falou bem aqui da je), é incrível este homem. Só tenho pena que nunca tenha sido meu professor, que nunca tenha tido oportunidade de falar com ele sobre os meus trabalhos... (mas ainda tenho um semestre para isso, o truque é estar cedo na escola, ou seja, mais umas madrugadas).

O mais curioso desta conversa foi quando ele do nada me diz ele, JM, arrastou-te atrás dele e foi por isso que reprovas-te o 5º ano, aquele maldito ano, achei que ele era boa pessoa mas afinal o prof. MR tinha razão...

ai ai, é por este tipo de comentários que nem o posso ver à frente, não consigo mudar isso e não foi por falta de tentativa mas não dá...

Sem comentários: