domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fevereiro

novo mês, novas tarefas =)



1. muito importante: terminar as tarefas do mês de Janeiro.
2. quero ir ao cinema, ao tempo que não faço uma coisa destas (Impossível - o filme que quero muito ver).
3. comprar a prenda para o bonequinho.
4. escola: laboratório - folha A4 com resumo da dissertação.
5. tenho mesmo que dar um jeito à casa, calha sempre à mesma. juro que tentei não mexer em nada (afinal não sou a única que mora ali) mas estou a atingir o limite, se ninguém meter mãos à obra lá terei que ser eu novamente.
6. pagar as propinas que continuaram em atraso o mês passado.
7. orientar/marcar semana de férias (é de aproveitar já que foram oferecidas).
8. recomeçar as obras na "nossa casinha" :)
9. cuidar de mim (tenho mesmo de ser mais cuidadosa comigo).
10. happy ;)

Sem comentários: