domingo, 29 de janeiro de 2012

projecto 2012


posso dizer que não foi um fim-de-semana bom, a minha metade foi trabalhar e eu fiquei a preguiçar o dia inteiro, não gosto nada de dias que não rendem...
em dias assim faz-se planos para o ano, listas que nem sempre se cumprem à risca mas gosto muito de as fazer e principalmente riscar (tarefa concluída).
para não esquecer,

01. a mais importante, não esquecer de ser muito feliz.
02. namorar mais que muito.
03. poupar. fazer uma poupança de 2€ por dia (1€ meu e o outro euro do meu mais que tudo).
04. guardar, numa caixinha que é para esquecer que existe, todo o dinheiro dos trabalhos extras para mais tarde investir ou pagar o resto do carro ou...
05. terminar a faculdade, e para isso...
06. ...não acumular trabalho, logo...
07. ...cumprir prazos.
08. começar as obras de reabilitação na nossa casinha.
09. voltar para casa.
10. ler mais sobre arquitectura, aprender.
11. construir o meu portfolio.
12. começar a procurar estágio.
13. aumentar, ligeiramente, de peso.
14. fazer exercício físico.
15. voltar a deitar cedo.
16. não faltar às aulas.
17. visitar um sítio novo.
18. aprender uma língua nova.
19. fazer uma poupança pessoal.
20. fazer listas mensais e/ou semanais com limites possíveis de cumprir.
21. comer mais fruta.
22. comprar um carro (esta vai ser difícil sem trabalho).
23. não saltar refeições.
24. ser uma melhor filha (ultimamente sinto que tenho sido uma péssima filha).
25. levantar cedo como eu gosto e sem preguiças.
26. arranjar mais trabalhos extras, mas sem prejudicar a escola.
27. ir a Fátima a pé.
28. ter mais cuidado com os meus dentinhos.
29. cuidar diariamente da minha pele (cara).
30. ter a depilação sempre em dia.

vou cumprir tudinho ;)

Sem comentários: