terça-feira, 31 de janeiro de 2012

teminou janeiro


é um desafio fechar as contas do mês e este não foi, de longe, o melhor mês. pois é, fechou com saldo bem negativo (ups, parece que ouve um pequenino descontrolo nos gastos...) o que não é a melhor forma de começar o ano. contudo, as contas mais gordinhas já estão todas liquidadas e sem prestações que é o que mais louca me põe
em contrapartida... it's amazing, mesmo sendo o valor das despesas superior ao das receitas ainda conseguimos (eu e o meu bonequinho) fazer uma boa poupança este mês.
vamos lá continuar assim porque casar é bem caro ;)

vou-me queixando mas gosto muito de ter as coisas organizadas, adoro isto das contas, agendas, listas... é o que mais gosto de fazer, organizar tudinho, assentar todo o dinheiro gasto mesmo que seja num simples café.
pois é, agora estou desempregada e com uma escola para pagar, isto das contas tem que bater muito certinho para chegar para tudo.

Sem comentários: