quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

terminar a faculdade


terminar a faculdade,
queria muito que este sonho fosse uma prioridade para mim neste momento mas não consigo, sou tão mais feliz quando penso que em breve vou casar... passo horas e horas a pensar como será vai ser esse dia, organizar tudo, a nossa casa, os nossos pequenos...

contudo, anseio por ver o meu curso terminado, quero tanto tanto isto que o meu sistema nervoso não me dá qualquer tipo de descanso, e se funciono mal com isso...
de qualquer das formas tem mesmo de ser, não só por mim mas principalmente por nós, não quero atrasar mais a nossa vida por não concluir esta etapa.
gosto, gosto mesmo muito de arquitectar mas confesso que se está a tornar num sacrifício, cada coisa tem o seu tempo e o meu tempo para a escola já terminou à muito... eu é que não o aproveitei da forma mais correcta, enfim, coisas que se fazem sem pensar, caminho mais fácil talvez

Sem comentários: