quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1€ pelo teu nº de telemóvel


As coisas que se tem de ouvir quando se é assim linda e maravilhosa... nunca pensei que dessa tanto trabalho ;)

Hoje, lá no meu workinho, um bacano propôs-me "dou-te mais 1€ e tu dás-me o teu número de telemóvel...", eu olhei para ele com aquela cara "desculpa, mas será que ouvi bem...", ele sorriu e disse que estava a brincar. Claro que estava a brincar, estava era a ver se pegava porque quando ia embora ainda mandou mais uma das dele "fiquei encantado contigo".
Onde é que já ouvi isto antes?! ... Ah sim, foi o menino que me veio bater à porta no outro dia com um beijinho para mim.

1 comentário:

ricardo disse...

se nao fosse portuguesa, ja terias pelo menos tomado um café com o gajo!

e se nao quisesses nada com ele nesse mesmo café explicavas-lhe isso!

e ele teria abandonado naturalmente :)