sábado, 18 de setembro de 2010

sou portuguesa...


...e não tenho banha.

À relativamente uma semana a gota de café postou sobre os meus fantásticos 47kg, ao qual me despertou particular atenção o comment da Mónica.

 "Agora eu… Que se foda os quilos a mais! Portugal tem gajas boas, sim! Mesmo com banhas, somos mais autênticas, mais calientes, … Checas?! Nem checas, nem checos…são uns mal educados."

Fiquei intrigada e pensei... é óbvio que esta menina tem uns quilinhos a mais e não os deseja, mas isso à parte. Será que esta menina é morena? Será que tem olhos castanhos? E mais, será que tem cabelos cacheados?

Afinal o que é ser mais autêntica, mais caliente... A mim parece-me que é, foi, dito só porque são expressões que se pensa terem impacto no sexo oposto...

2 comentários:

Filipa Reis disse...

pois talvez...
mas as portuguesas tem muitas qualidades.. temos de admitir.. :P

Anónimo disse...

Minha querida,
Isto já parece uma "guerrilha" entre esqueléticas e anafadinhas! Não lhe fica nada bem andar aí a copiar os comentários da Gota de Café...
A inteligência e o humor, qd inteligente, é que contribuem para elevados níveis de sensualidade que só algumas mulheres portuguesas possuem...