quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em viagem

E lá estou eu de novo a caminho de Lisboa, já perdi a conta de quantas vezes fiz este percurso nos últimos 7 anos. Comecei por odiar, aprendi a gostar (e por vezes até defendi Lisboa) mas agora estou a saturar.
Trouxe o livrinho que cravei ontem à minha mãezita, para ajudar a matar o tédio, mas não me identifiquei com ele (e eu que costumava adorar este autor) ainda li meia dúzia de páginas mas acabei por fecha-lo antes que ficasse com a cabeça feita em água. Talvez não seja o tipo de leitura que estou a precisar neste momento, ando demasiado acelerada para histórias em que todos vivem felizes para sempre apesar das dificuldades que enfrentam pelo caminho...
Só me resta voltar a coloca-lo na prateleira, talvez em uma outra ocasião consiga apreciar esta leitura, agora, definitivamente, não é o momento.

Sem comentários: