sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sou magra e...


...não sou anoréctica!

Às vezes, quer dizer a maioria das vezes, é preciso alguém exterior para nos chamar à realidade, para meter em palavras tudo o que pensamos mas que não dizemos com algum receio de ferir susceptibilidades.
É, deram-me um  abanão... tão cedo não volto a falar em dietas, é certo.

"não tem que viver complexada a tentar engordar à força! tem que ter mais orgulho nela e menos vergonha dos quilos que gostariam que ela tivesse!"

Tenho consciência que isto das dietas, comigo, funciona como o ciclo menstrual, ou seja, surge de vez em quando (mas com menos frequência...) e depois passa como se não tivesse acontecido sequer. Para não falar que o resultado é sempre o mesmo... e dispendioso...

No entanto digo sempre que sou linda e maravilhosa :) e sou mesmo... não para todos, claro, mas eu também não gosto de toda a gente, nem acho toda a gente linda, são gostos...

2 comentários:

Filipa Reis disse...

bem verdade*
gostei..
como a celebre frase diz:
" se eu não gostar de mim quem gostará? " xD

ricardo disse...

essa frase era do leite matinal... :)