quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desafio falhado

10 dias de segredos: Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

1. Não me sais da cabeça!
2. Foste grande amigo, não vou esquecer o que já fizeste por mim.
3. És tão especial, única e importante, vales mais que o mundo.
4. Contigo vivi os melhores momentos, partilhei os maiores sorrisos e o melhor, é que guardo tudo com cuidado no meu coração.
5. És o melhor da minha vida, vou proteger-te para sempre pequenina.
6. Meu bebé, meu gordinho, és tu que me fazes sentir única.
7. Vou adorar ver-te crescer, e um dia, vou contar-te tudo o que és para mim.
8. Bem, parece-me que te devo a minha vida.
9. Olha, amo-te muito, mesmo.
10. Acho que te tornas-te insubstituivel no meu dia-a-dia e no meu coração.

Não consigo, não me sinto preparada para responder a nada disto, parecia tão simples quando o li pela primeira vez mas agora que dou de caras com a realidade torna-se bem mais difícil...

3 comentários:

Joana Silva disse...

Gostei :D

Joana Silva disse...

Gosto dos teus textos, já sou tua seguidora :D

Marta Falcão. disse...

Gosto muito do teu blog.
E vou tornar-me tua seguidora.
Espero que não te importes. xD

Beijinho*