terça-feira, 27 de março de 2012

#2 projeto 2012

e como já lá vão 3 meses (quase) está na altura de fazer o primeiro balanço à lista para o ano de 2012, com a curiosidade de "será que estou a cumprir o que prometi a mim mesma?!", pois bem vamos lá organizar isto de forma a que se perceba

terminadas:
09. voltar para casa. feito, feitinho. por enquanto ainda é a única

em andamento:
01. a mais importante, não esquecer de ser feliz. todos os dias
03. e 04. poupar. fazer uma poupança de 2€ por dia. e guardar numa caixinha, que é para esquecer que existe, todo o dinheiro dos trabalhos extras. fundiram-se, mas com uma melhoria é que o meu bonequinho decidiu participar na poupança :)
05. 06. e 07. terminar a faculdade. não acumular trabalho. cumprir prazos. terminará em breve
13. aumentar de peso. mais 1,5kg
15. e 25. deitar cedo. levantar cedo. deitar cedo tem dias, mas levantar cedo tenho conseguido
20. fazer pequenas listas mensais. ...
21. comer mais fruta. em praticamente todas as refeições
23.não saltar refeições.
24. ser uma melhor filha. acho que estou a conseguir, pelo menos a discussões terminaram
28. ter mais cuidado com os meus dentinhos. tem de ser, não quero mais dores de dentes
29. e 30. cuidar diariamente da pele. ter a depilação sempre em dia. ;)

as que ficaram pelo caminho:
08. começar as obras de reabilitação na nossa casinha. ouve uma mudança de planos, optamos pela nossa quintinha
16. não faltar às aulas. era inevitável
19. fazer uma poupança pessoal. o dinheiro não chega para tudo :(

para realizar:
02. namorar mais que muito. pois... andamos tão enterrados em trabalho que temos tido pouco tempo bom para nós :(
10. ler mais sobre arquitectura, aprender.
11. e 12. montar portfólio. começar à procura de estágio. só depois da escola terminada ou quase no fim
14. fazer exercício físico.
17. visitar um sítio novo.
18. aprender uma língua nova.
22. comprar um carro.
26. arranjar mais trabalhos extra.
27. ir a Fátima a pé.

bem, parece que não está mau visto ainda faltarem uns bons meses para terminar o ano ;)

Sem comentários: