segunda-feira, 12 de março de 2012

semana 11


parece que se avizinha mais uma semana cheia de sol e com ela vem uma pequena lista para chegar a domingo e estar toda riscada, que é sinal que consegui cumprir tudinho :)
primeira noticia da semana, amanhã não há aula, hum... isto pode até ser bom para adiantar trabalho visto que não vou perder tempo em viagens, facturas para pagar...

antes de mais o que é completamente impossível de adiar, como é o caso,
1. apresentação quinzenal (pois é, isto de ser desempregada tem um custo)
2. facturas para pagar
3. encomenda da Yves Rocher para fazer

os meus pequenos mimos ;)
4. dar um jeito nestas unhas que com as entregas e apresentações ficaram uma miséria e já ando a adiar à demasiado tempo
5. ter umas pernas bonitinhas (ou seja, sem um único pelito) que este sol já pede uns calções para as caminhadas, bicicleta e afins
6. marcar fim-de-semana com o meu bonequinho

escola / trabalho
7. adiantar o trabalho que fico pendente na semana passada
8. procurar trabalho, pelo menos em 5 sítios diferentes (1 por dia)

em casa...
9. tenho mesmo que arrumar a minha querida roupa, já ando a adiar isto à umas duas semanas

e ficamos por aqui, deve ser só, pelo menos não me lembro de mais nada o que quer dizer que estes são os mais importantes.

Sem comentários: