quinta-feira, 8 de março de 2012

arrumações = recordações

eu para aqui a lamentar-me da semana e afinal sou uma verdadeira ingrata, o dia de ontem acabou por ser muito bom por sinal :)
almoçar fora com o meu bonequinho (só os dois, como já não fazíamos ao tempo), lanchar no nosso cafézinho e para terminar o dia tivemos a montar umas prateleiras na garagem para ver se aquilo ganha um ar mais acolhedor, limpo e arrumadinho (claro que não podia deixar de ser e vim de lá com um penso no dedo, arrumações que são arrumações originam sempre umas gotinhas de sangue - acho que ele me queria matar o estuporzinho...)

eis o que encontramos naquela confusão... o belo do gira discos, escusado será dizer que tivemos música durante as arrumações e uma grande surpresa de o aparelho ainda estar a funcionar.

e a melhor parte chega quando toda a gente se recolhe e ficamos os dois a sonhar na nossa futura casa, como vai e deixa de ser... gosto, gostamos de nos perder em pensamentos, onde tudo é mais que possível.

Sem comentários: