segunda-feira, 12 de março de 2012

26.09.2010

nos teus olhos vejo alegria
que me da vontade de te abraçar
não vejo mais o dia
de te poder beijar

em problemas me meti
que me fez afastar
mas vou fazer de tudo
para contigo eu morar

não sou pessoa de desistir
muito menos sentindo este calor
contigo quero sempre viver
e jamais perder o teu amor.
(bonequinho :))


a vida nos apresentou
(já a bastante tempo)
mas como tudo mudou
a favor do vento
jamais eu pensei
por caminhos que passamos
foi preciso um café
para tudo começarmos
ambos envergonhados
com medo de dizer
as coisas que vão na alma
e com vontade de fazer
muitas coisas já fiz
que perdi meu coração
agora sei o que quero
e ponho a minha vida na tua mão.
                                                     
 (bonequinho)

o que eu encontrei :)

Sem comentários: