quarta-feira, 14 de março de 2012

novos hábitos


definitivamente vou ter mesmo de criar novos hábitos, entre eles o de levantar cedo. não vai ser nada fácil, bem sei que não, mas o dia vai parecer maior e vou ter tempo para tudo e mais alguma coisa (para além do mais eu sempre fui uma menina de sair cedo da cama não sei o que me tornou preguiçosa, será a idade???)
hoje levantei cedo, não muito é verdade mas o suficiente para me aperceber de como a madrugada tem um aroma diferente, e gostei :)
gostava de ser mais determinada e conseguir fazer alguma coisa antes de começar a trabalhar (andar de bicicleta, correr, caminhar...) mas sozinha... sozinha é que me custa um bocadito mas como somos um bichinho de hábitos só deve custar os primeiros dias ou as primeiras semanas, depois passa a ser rotina e já nem me vou aperceber que estou a fazê-lo sozinha (se ao menos o meu bonequinho mora-se mais perto... mas ele também tem uma doença tão grave que se denomina de preguiça...)

Sem comentários: