terça-feira, 6 de março de 2012

minha querida cozinha...


é um local que não me desperta particular interesse, a senhora dona cozinha, é tão melhor ficar a molengar até ouvir alguém dizer "venham pôr a mesa" e depois molengar mais um bocado (porque no meio de tanta gente alguém há-de ir pôr a bela da mesa) até ouvir as palavras mágicas "a comida está na mesa"
cozinho, é verdade, mas porque uma pessoa tem de se alimentar e em falta de mãezita em casa lá terá de ser. acontece que ultimamente a comida da mãe já não me completa, parece-me sempre demasiado acolorauda (ou seja, com uma demasia de colorau que me tira do sério).
rendo-me, vou ter mesmo que fazer as pazes com a cozinha, tachos, panelas e afins e ainda vou descobrir que tenho uma grande cozinheira dentro de mim ;)

Sem comentários: